Dono de hotel procura a polícia depois de perder hóspedes por causa de barulho

Empresário diz que barulho é provocado por clientes de conveniência

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Empresário diz que barulho é provocado por clientes de conveniência

O dono de um hotel, localizado na Avenida Ceará, no Bairro Santa Fé em Campo Grande, registrou um boletim de ocorrência por perturbação do trabalho ou do sossego alheios depois que alguns hóspedes deixaram local reclamando que não conseguiam dormir por conta do barulho provocado por clientes de uma conveniência.

No boletim de ocorrência, o empresário, de 54 anos, afirma que há quatro anos “não consegue dormir” por conta do barulho. Ele diz que já conversou com os funcionários da conveniência para que pedissem que os clientes baixassem o som, no entanto, o problema nunca foi resolvido. 

O empresário diz ainda que por várias vezes acionou a Polícia Militar, mas que quando os policiais passam pelo local, os clientes diminuem o volume e depois aumentam novamente. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e será investigado. 

Nesta manhã, por volta das 6h30, depois de várias reclamações por perturbação da tranquilidade, a polícia prendeu 28 universitários, sendo nove mulheres e 19 homens, que participavam de uma festa no Jardim Autonomista. Eles foram encaminhados para a Depac Centro.

Conteúdos relacionados