Polícia

Dono de casa em obra encontra preservativos e suspeita de prostituição no local

Residência ainda foi furtada

Renata Portela Publicado em 01/09/2016, às 13h03

None
2odp-fachada-gw3.jpg

Residência ainda foi furtada

Homem de 31 anos procurou a Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (1º), após ser vítima de furto. Ele é proprietário de uma casa que está em obras na Avenida Mascarenhas de Moraes, no Monte Castelo, e encontrou preservativos e latas de cerveja no local.

De acordo com o relato da vítima à polícia, os fatos teriam ocorrido na noite de quarta-feira (31). O homem informou que o portão foi forçado e quebrado e o cadeado também foi quebrado. A residência está em obras e foi invadida e alguns objetos foram furtados do local.

Conforme o proprietário da casa, ele encontrou preservativos, frascos de bebidas, latas de cerveja e até fezes no local. Havia marcas de pneus de carro dentro da casa e a vítima disse que o local já foi furtado outras vezes. O homem desconfia que travestis que fazem programa em um ponto nas proximidades possam estar usando a casa para os programas.

O caso foi registrado como furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo e será investigado pela 2ª Delegacia de Polícia Civil.

Jornal Midiamax