Dono de bar é esfaqueado por cliente ‘transtornado’ e morre na Santa Casa

O suspeito não foi preso

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O suspeito não foi preso

Na tarde de domingo (20), por volta das 15 horas, Cleberson Fernandes Pinheiro, de 32 anos, foi esfaqueado na Rua Marquês de Herval, no Nova Lima, região norte de Campo Grande. Ele era proprietário de um bar e foi ferido por um homem, que chegou ao local “visivelmente transtornado”, conforme relato de testemunhas.

Segundo informações do boletim de ocorrência, registrado pelo pai de Cleberson, a vítima possuía um bar na Marquês de Herval e, na tarde de domingo, o autor do crime foi ao local, transtornado, e iniciou discussão. Conforme relato do pai, Cleberson foi ferido com golpe de faca pelo suspeito, que fugiu em seguida.

A vítima foi socorrida por clientes do estabelecimento e levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino, sendo transferida para a Santa Casa posteriormente. Conforme testemunha, moradora na rua do bar, o autor do crime passou, mostrou a faca para ela e disse: “O cara me empurrou ali no bar e eu empurrei a faca nele”.

Cleberson não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. O autor do crime não foi encontrado e o caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como homicídio simples.

Conteúdos relacionados