Ela afirma que matou a jovem para se defender

Suely Silva de Oliveira Duarte, de 48 anos, dona de um bar de Rio Verde, cidade a 194 quilômetros de Campo Grande, foi presa na noite de domingo (3). Ela confessou ter matado Simone Batalha do Carmo, de 26 anos, com três tiros, mas alega que cometeu o para se defender.

De acordo com a polícia, testemunhas ouviram três disparos de arma de fogo no bar e, em seguida, encontraram Simone caída no chão. Ambulância foi acionada, mas a vítima acabou morrendo no local. Investigadores da Polícia Civil receberam informação de que Simone e Suely já haviam se desentendido em outras ocasiões, por causa de um namoro.

Segundo o site Edição MS, testemunhas contaram que a comerciante teria ameaçado matar a jovem se ela fosse ao bar. Os policiais foram até a casa de Suely e ela confessou os fatos, além entregar a arma usada no crime. A mulher afirma que estava no bar, que ela é proprietária, ingerindo bebidas alcoólicas com clientes quando Simone chegou e teria começado a provocá-la.

Ainda de acordo com o relato de Suely, a jovem teria partido para cima dela com uma faca, momento em que ela atirou as três vezes, para se defender. Os tiros atingiram o rosto de Simone. A suspeita foi presa em flagrante e levada para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde, onde foi indiciada por homicídio doloso, quando há intenção.