Pai e filho foram presos

Uma pistola furtada do carro de um soldado da PM (Polícia Militar) de foi encontrada nesta quarta-feira (09). A arma estava sendo negociada por um homem de 51 anos e o filho, de 21 anos, para um detento do presídio da cidade, que fica a 140 quilômetros de Campo Grande.

O soldado teve vários objetos do veículo furtados, entre eles, uma pistola com carregador com 15 munições e um colete à prova de balas. Os investigadores da polícia descobriram que um rapaz conhecido como ‘Corumbazinho' tinha repassado a arma para um homem de 51 anos conhecido como ‘Dollar'.  

Questionado pelos policiais, ‘Dollar' confessou que a arma estava com o filho, de 21 anos, conhecido como ‘Dollar furado'.

Na casa deles, a equipe encontrou a pistola e o carregador escondidos atrás da porta de um dos quartos. Ela estava dentro de pano em um recipiente para água, enquanto as 15 munições estavam em uma meia escondidas em um buraco na parede do mesmo quarto.

Os dois foram presos em flagrante, e a arma de fogo, o carregador e as munições encaminhados à 1ª DP (Delegacia de Polícia) da cidade.