‘Docim’, suspeito de arrombar Ceinf, fazer comida e levar matula, é preso

Suspeito confessou participação e entregou comparsa

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Suspeito confessou participação e entregou comparsa

Um dos autores do furto a um Ceinf de Campo Grande no bairro Los Angeles, ocorrido na madrugada do último sábado (4), foi identificado e capturado pela guarda civil municipal da região do Anhaduizinho na tarde deste domingo (5). Ele confessou o crime.

Washington Ferreira Miranda, de 31 anos, vulgo Docim, foi avistado pela guarda civil  e por ter a mesma descrição apontada pelo guarda municipal responsável pela escola furtada, foi apreendido para prestar esclarecimentos.

Na Depac (Delegacia de Pronto-Atendimento) do bairro Piratininga, Washington admitiu o crime e revelou o nome do comparsa, Marcelo. Segundo o registro da ocorrência, Washington afirmou que foi Marcelo que o convidou para o crime e que também estariam na posse dele os pertences roubados da unidade escolar.

Washington afirmou não possuir residência fixa e ao ser preso estava com uma perna enfaixada que, segundo ele, foi em decorrência de um tuiro de quando ainda morava em Coxim.

Entenda o caso

No último sábado (4), o Ceinf localizado no bairro Los Angeles foi arrombado e diversos alimentos destinados ao preparo da merenda dos alunos foram furtados, além de itens como panela de pressão e uma batedeira. Os criminosos também cozinharam no local.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, por volta das 9 horas, agente da Guarda Municipal responsável pela segurança do local, notou que a janela da cozinha que é de ferro e vidro estava rompida. Ao entrar na cozinha foi constato que os ladrões haviam levado os objetos e preparado comida com os alimentos armazenados na despensa. Uma panela com restos da comida preparada foi deixada no local.

Conteúdos relacionados