Polícia

Dia de fúria: mulher quebra carro do marido em festa ao desconfiar de traição

Casal está em processo de separação  

Thatiana Melo Publicado em 25/01/2016, às 11h27

None
imagem1.jpg

Casal está em processo de separação

Um homem, de 37 anos, teve seu carro quebrado pela mulher, de 37 anos, na sua festa de aniversário, na noite deste domingo (24), em Três Lagoas, cidade localizada a 339 quilômetros de Campo Grande, por desconfiança de traição.

De acordo com informações, durante a festa de aniversário do marido na casa dos sogros uma convidada teria chegado ao local provocando a fúria da mulher, que desconfiava de um relacionamento do marido, enquanto o casal estava separado. O casal está em processo de separação.

O marido negou qualquer envolvimento com a convidada, mas desconfiada e enfurecida a mulher quebrou o carro da vítima arremessando telhas no veículo. Logo em seguida, de posse de uma faca passou a ameaçar os convidados da festa, inclusive crianças que estavam no local.

Ainda de acordo com informações do site Rádio Caçula, a mulher feriu o sogro, de 64 anos, com uma facada nas mãos. Segundo os familiares da vítima está seria a segunda vez que a mulher destrói o carro do marido, por causa de crises de ciúmes.

A autora foi levada para a delegacia para prestar esclarecimentos.

Jornal Midiamax