Polícia

Desconhecido tenta atirar em homem no ‘Bar do Corinthiano’ por ele estar rindo

Acabou preso

Renata Portela Publicado em 02/09/2016, às 10h31

None
delegacia_de_dourados.jpg

Acabou preso

p { margin-bottom: 0.25cm; line-height: 120%; }a:link { } p { margin-bottom: 0.25cm; line-height: 120%; }a:link { }

Na noite de quinta-feira (1º), Willian Sander Nascimento, de 26 anos, foi preso por tentativa de homicídio em Dourados, município distante 225 quilômetros de Campo Grande. Ele ameaçou atirar em um rapaz de 25 anos no 'Bar do Corinthiano' e foi detido por um policial militar que estava no local.

Conforme informações da Polícia Militar, equipe foi acionada para ir até o bar onde ocorreram disparos de arma de fogo, por volta das 22h30. No local, os policiais conversaram com a vítima, o rapaz de 25 anos, e ele disse que estava ajudando a irmã, que é proprietária do estabelecimento. Em determinado momento, Willian entrou no local acompanhado de um amigo e questionou “Por que está rindo?”.

Willian teria sacado uma arma de fogo e ameaçado a vítima de morte, dizendo “Se você for homem ri de novo na minha cara”. Um policial militar que estava no local ordenou que o rapaz entregasse a arma de fogo, momento em que houve disparos de arma de fogo. Segundo o policial militar, Willian atirou duas vezes contra ele e ele reagiu, atingindo o rapaz com um tiro na perna.

A arma utilizada no crime não foi encontrada. Willian foi encaminhado ao Hospital da Vida, onde passou por cirurgia e ficará internado sob escolta policial. Ele responderá por homicídio simples na forma tentada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Jornal Midiamax