Polícia

Depois de viagem a ‘negócios’ traficantes são presos negociando cocaína

Foi apreendido um quilo de cocaína

Thatiana Melo Publicado em 21/09/2016, às 10h01

None
cocaina_dd2.jpg

Foi apreendido um quilo de cocaína

Nesta terça-feira (20), um trio de traficantes foi preso na cidade de Dourados localizada a 225 quilômetros de Campo Grande negociando cocaína que teria sido comprada em Ponta Porã.

Adeline Aparecida Lopes Teixeira, Renata dos Santos Muniz, de 24 anos e Luiz Carlos Veiga, de 41 anos foram presos depois de investigações policiais que descobriram a distribuição do entorpecente para bocas de fumo da cidade.

De acordo com informações do site Dourados News, os policiais que estavam de campana avistaram quando a dupla que chegou em um veículo Volswagen Gol saindo da residência momentos depois.

A proprietária da residência Adeline Aparecida teria feito uma viagem a ‘negócios’ para Ponta Porã para a compra de pasta base de cocaína. Ao ir até a casa de Renata que fica próxima a casa da outra traficante, os policiais encontraram maconha, cocaína e dinheiro.

Segundo informações da polícia Renata e Luiz seriam distribuidores da droga em bicas de fumo pela região.  Renata cumpre pena no regime semiaberto por tráfico de drogas. Todos foram levados para a delegacia de polícia.

Jornal Midiamax