Polícia

Depois de separação, ex-mulher faz ameaças pelo WhatsApp e agride atual

Ex teria invadido casa de atual e a agredido

Thatiana Melo Publicado em 03/08/2016, às 12h33

None
whatsapp.jpeg

Ex teria invadido casa de atual e a agredido

Inconformada depois da separação há dois meses, uma mulher, de 47 anos, teria agredido a atual mulher de seu ex-marido, além de enviar mensagens caluniosas e ameaçadoras para o ex pelo WhatsApp e Facebook.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na delegacia de polícia civil de Três Lagoas, cidade localizada a 339 quilômetros de Campo Grande, o casal está separado há dois meses, e desde o rompimento a ex-mulher passou a enviar mensagens pelo WhatsApp para o homem, afirmando que a atual teria assassinado o ex-marido e que ele seria o cúmplice do crime.

Na noite desta terça-feira (2), a autora foi até a casa do ex-marido e a invadiu passando a agredi-lo, sendo que a mãe da vítima, de 62 anos, que estava na residência tentou defender o filho e foi agredida com socos pela autora.

A atual mulher tentou defender a sogra e acabou sendo agredida pela autora, que em seguida foi embora. As vítimas procuraram a delegacia para registrar um boletim de ocorrência por lesão corporal dolosa e calúnia.

Jornal Midiamax