Polícia

Depois de futebol, amigos conseguem deter ladrão e recuperam moto

O rapaz de 18 anos foi preso em flagrante 

Midiamax Publicado em 24/01/2016, às 18h28

None
depac_piratininga-gw_1.jpg

O rapaz de 18 anos foi preso em flagrante 

Thalisson Alvares de Souza, de 18 anos, foi preso na manhã deste domingo (24) depois de ser visto furtando uma motocicleta na Rua Nagem Saad, no Bairro Monte Alegre. O rapaz foi detido pelo dono do veículo e seus amigos, que o flagraram empurrando a moto quando saíram de uma partida de futebol.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 11 horas para atender uma ocorrência de furto. No local, os militares encontraram Thalisson no chão e algemado. Para a polícia a vítima contou que jogava futebol com os amigos e assim que a brincadeira acabou foi buscar a motocicleta para ir embora.

Quando chegou ao local em que havia estacionado, percebeu que o veículo não estava mais lá e que mais a frente um rapaz empurrava a Yamaha T115, OOQ-5511, de Campo Grande. A vítima, de 42 anos, chamou os amigos e o grupo conseguiu alcançar o ladrão e prendê-lo.

A equipe policial foi acionada e prendeu Thalisson em flagrante. Ele foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, com algumas escoriações no rosto, que foram causadas pelos populares durante a captura. O caso foi registrado como furto na forma tentada. 

Jornal Midiamax