Autor tem várias passagens pela polícia

Frank de Brito Rodrigues, conhecido como ‘Pantera' foi preso na noite desta terça-feira (25), em cidade localizada a 444 quilômetros de Campo Grande, após furar um bloqueio policial sobre a ponte do rio Paraguai.

‘Pantera' foi localizado na sua residência, em um bairro da cidade e com a chegada dos policiais ele tentou fugir invadindo o quintal de outra residência.  Frank estava ferido na cabeça por causa da fuga empreendida na ponte.

A ex-mulher do autor afirmou que foi ameaçada de morte por ele, caso ela ligasse para polícia. Mas, acabou denunciando o marido a polícia. Segundo o site Diário Corumbaense, ‘Pantera' tem várias passagens pela polícia por receptação, tráfico de drogas, vias de fato, falsidade ideológica, apropriação indébita.

 A fuga

Ao ser abordado no bloqueio da PRF (Polícia Rodoviária Federal), o suspeito que estava em Honda Fit acelerou, avançando em alta velocidade pela entrada do pedágio e cruzando as cancelas. A cena foi filmada pelas câmeras de segurança do local, mas não foram divulgadas.

Para tentar evitar a ação, os policiais efetuaram disparos contra o veículo, mas ainda assim, os suspeitos conseguiram escapar. O carro seguia com destino a Corumbá e não há informações de feridos.

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), equipes estariam realizando buscar pela região durante essa tarde e por isso ainda não há detalhes da ação. Ainda conforme a assessoria de comunicação da instituição, o carro seria roubado.