Polícia

Depois de beber com estranha, homem adormece e tem carteira e celular furtado

Vítima teve R$ 200 furtados

Thatiana Melo Publicado em 16/03/2016, às 13h54

None
cerveja.jpg

Vítima teve R$ 200 furtados

Um homem, de 47 anos, teve a carteira e o celular furtados depois de adormecer em uma mesa de bar, na cidade de Aquidauana, distante 135 quilômetros de Campo Grande, nesta terça-feira (15).

De acordo com informações policiais, por volta das 10 horas desta terça-feira (15), a vítima estava em um bar bebendo quando se aproximou uma mulher pedindo para beber com ele. O homem teria aceitado a companhia.

Em seguida, a vítima adormeceu e ao acordar percebeu que sua carteira e seu celular tinham sido furtados pela mulher. Depois de registrar o boletim de ocorrência, a polícia foi até o bar onde teria ocorrido o furto e em conversa com o proprietário, este informou que a vítima teria chegado ao bar por volta das 10h40 visivelmente embriagado.

Que a vítima teria pedido um copo de água e adormecido em seguida, ao acordar questionou o sumiço de sua carteira, que posteriormente foi achada pelo dono Dio bar jogada perto de uma lixeira. Os policiais fizeram rondas pela região, mas não localizaram nenhum suspeito.

Jornal Midiamax