Vítima morreu

 

Depois de uma discussão sobre problemas familiar, um sobrinho, de 35 anos, acabou esfaqueando o tio Antônio Vicente Duarte, de 54 anos, nas costas na madrugada desta segunda-feira  (24), no Residencial Estrela do Sul, em . Autor e vítima estavam embriagados.

Testemunhas afirmaram que os dois homens estavam na residência ingerindo bebidas alcóolicas, e que durante uma discussão por problemas de convívio familiar, o sobrinho teria desferido um soco no rosto do tio, que foi retirado da casa do autor por um amigo.

Na saída quando a vítima estava na garupa da motocicleta do amigo,  sobrinho de posse de uma faca desferiu três golpes nas costas do tio, que acabou caindo no chão. A testemunha saiu em busca de ajuda. 

O autor bastante alterado teria abraçado a vítima já no chão e alterado dizia, “Não morre não. Eu matei meu tio”. A polícia foi acionada e encontrou o autor algumas quadras a frente do local do crime, sentado na calçada. Ele estaria transtornado.

Ao ser questionado pelos policiais sobre o crime, ele negou e perguntou sobre o paradeiro do tio. O autor foi levado para a delegacia de polícia, e o caso registrado como homicídio qualificado pela traição de emboscada.