Depois de assaltos, ladrões são perseguidos por populares e agredidos

Autores levaram celulares das vítimas

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Autores levaram celulares das vítimas

Dois assaltantes, de 20 e 25 anos, foram perseguidos por populares e agredidos depois de cometerem dois roubos, na Vila Taveirópolis, em Campo Grande. Dois celulares foram roubados.

Segundo informações do boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Piratininga, por volta das 23 horas deste domingo (5) dois assaltantes armados roubaram dois homens, de 18 e 30 anos, na Vila Taveirópolis.

Depois de terem os celulares roubados, as duas vítimas e mais populares saíram em perseguição aos bandidos que foram localizados e agredidos pela população. A polícia foi acionada e ao chegar ao local encontraram os dois assaltantes.

Um dos autores teria indicado a residência do terceiro comparsa. Na residência do terceiro bandido, a polícia encontrou no forro do banheiro tabletes de maconha, que totalizaram dois quilos da droga.

Já no carro, os policiais encontraram munições calibre 38. Os autores foram levados para a delegacia de polícia autuado por roubo majorado pelo concurso de pessoas.

 

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados