Vítima reagiu ao assalto

Na noite desta terça-feira (15), um jovem, de 21 anos foi assaltado por um homem em uma bicicleta logo após descer do ônibus, na cidade de , distante 442 quilômetros de Campo Grande.

A vítima afirmou aos policiais, que por volta das 22 horas ao descer do ônibus após sair da faculdade foi abordado por um rapaz em uma bicicleta, que anunciou o assalto exigindo que o universitário lhe entregasse o celular.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o jovem reagiu ao assalto por visualizar que o autor não estaria armado, afirmando que não entregaria o celular, momento em que o autor segurou a vítima pela gola da camisa e de posse de uma pedra ameaçou atingir o jovem, que com medo entregou o celular.

Em seguida ao tentar fugir, a bicicleta do autor estragou e quando tentou arrumar o universitário pediu ajuda para seu irmão, que estava em sua residência momento em que foram atrás do autor, que ao perceber a perseguição pulou o muro de uma residência.

A vítima disse que o autor era magro, moreno e que aparentava ter entre 18 e 20 anos, com aproximadamente 1,75 de altura.