Polícia

Depois de assalto, universitário persegue bandido que foge pulando muro

Vítima reagiu ao assalto

Thatiana Melo Publicado em 16/03/2016, às 13h08

None
delegacia_aparecida_do_taboado.jpg

Vítima reagiu ao assalto

Na noite desta terça-feira (15), um jovem, de 21 anos foi assaltado por um homem em uma bicicleta logo após descer do ônibus, na cidade de Aparecida do Taboado, distante 442 quilômetros de Campo Grande.

A vítima afirmou aos policiais, que por volta das 22 horas ao descer do ônibus após sair da faculdade foi abordado por um rapaz em uma bicicleta, que anunciou o assalto exigindo que o universitário lhe entregasse o celular.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o jovem reagiu ao assalto por visualizar que o autor não estaria armado, afirmando que não entregaria o celular, momento em que o autor segurou a vítima pela gola da camisa e de posse de uma pedra ameaçou atingir o jovem, que com medo entregou o celular.

Em seguida ao tentar fugir, a bicicleta do autor estragou e quando tentou arrumar o universitário pediu ajuda para seu irmão, que estava em sua residência momento em que foram atrás do autor, que ao perceber a perseguição pulou o muro de uma residência.

A vítima disse que o autor era magro, moreno e que aparentava ter entre 18 e 20 anos, com aproximadamente 1,75 de altura. 

Jornal Midiamax