Ele devia a pensão alimentícia

Depois de ser denunciado por andar de cueca na frente das enteadas e ver as meninas de 9 e 12 anos tomando banho, um homem de 31 anos acabou presa. Durante o registro da ocorrência, os policiais descobriram que o suspeito estava com uma ordem de prisão em aberto por pensão alimentícia e nesta quarta-feira (31) cumpriram o mandado.

A denúncia foi feita pelo pai das meninas, nesta terça-feira (30). Na (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) ele contou que as filhas moram com ele, mas durante o fim de semana, nas visitas a mãe, são expostas ao padrasto, que tem o hábito de andar de cueca pela casa e ainda abrir a porta enquanto elas tomam banho.

Ao fazer o boletim de ocorrência, os policiais descobriram que o homem estava com um mandado de prisão em aberto por alta de pagamento da pensão alimentícia para o filho desde o dia 30 de junho deste ano. A equipe da especializada então foi até a casa em que o suspeito mora no Jardim Imá, onde ele foi encontrado dormindo e efetuaram a prisão nesta manhã.

O homem, que trabalha com serviços gerais, foi levado para a delegacia e em depoimento afirmou que andar de cueca é um costume, que está com a mãe das meninas a cerca de um ano e nunca viu as enteadas durante o banho. Segundo o delegado Mário Donizete, o caso ainda é investigado.

Depois da prisão, o suspeito foi encaminhado para a 4ª Delegacia de Polícia Civil de , onde cumprirá uma pena de 60 dias.