“De hoje você não passa”: filho agride e mantém mulher de 48 anos em cárcere

Mãe foi socorrida e levada ao hospital

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Mãe foi socorrida e levada ao hospital

Na manhã desta quinta-feira (11), briga entre mãe e filho virou caso de polícia em Anaurilândia, cidade a 366 quilômetros de Campo Grande. O rapaz, de 21 anos, manteve a mãe, de 48 anos, trancada em casa, a agrediu e ainda ameaçava matá-la.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na Delegacia de Polícia Civil de Anaurilândia, equipes da Polícia Militar foram acionadas para irem até a residência da família, onde a mulher havia sido agredida. Segundo a polícia, a mãe aproveitou momento de distração do filho para chamar a polícia, via 190 e disse que constantemente é agredida fisicamente e verbalmente pelo rapaz e que, nesta quinta-feira, ele havia a lesionado com socos e pontapés.

Segundo o registro policial, quando os policiais chegaram na casa, viram as portas fechadas e questionaram os vizinhos sobre o ocorrido. Testemunhas contam que constantemente ouve-se gritos na residência e brigas entre mãe e filho. Os policiais então entraram no quintal da casa e chamaram novamente pelos moradores, momento em que a mulher abriu a porta e pediu socorro.

Conforme a polícia, a vítima estava machucada e, logo em seguida, o filho também saiu da casa, confirmando a autoria das agressões. Foi dada voz de prisão e o rapaz foi levado para a delegacia. De acordo com o relato da mãe, após apanhar do filho, ele ainda teria dito: “De hoje você não passa, velha desgraçada, vou te matar de faca”. A mãe precisou ser encaminhada para o hospital, por conta dos ferimentos.

O caso foi registrado pela Polícia Civil como lesão corporal dolosa, qualificada por violência doméstica, ameaça e cárcere privado.

Conteúdos relacionados