Cuidador de carros morto em terreno no centro é identificado pela polícia

Testemunha teria sido agredida

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Testemunha teria sido agredida

Identificado como Marcelo de Oliveira Mendes, de 20 anos, o cuidador de carros assassinado na tarde de quinta-feira (7), no centro de Campo Grande. Ele foi encontrado ferido com uma facada no tórax em um terreno na Travessa Lydia Baís com a Rua 7 de Setembro.

A vítima havia sido identificada a princípio apenas como Marcelo e não estaria portando documentos. A Polícia Civil registrou o caso na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como homicídio simples e o caso agora deve ser investigado pela 1ª Delegacia de Campo Grande.

Homicídio

O cuidador de carros, Marcelo, morreu dentro do terreno na tarde de quinta-feira. Colegas o encontraram caído, com um golpe de faca no tórax, e acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros, mas quando os socorristas chegaram o rapaz já havia morrido.

Marcelo foi visto pela última vez por volta das 11 horas na esquina da travessa, quando ele disse que estava indo buscar uma marmitex. A vítima foi encontrada dentro de uma edícula de madeira no terreno da obra que onde segundo populares ele passava a noite já que também vigiava a construção no período noturno.

Na manhã desta sexta-feira (8), um rapaz de 22 anos foi espancado no mesmo local em que Marcelo foi encontrado morto. Ele teria sido a testemunha que acionou o socorro ao encontrar o cuidador de carros esfaqueado.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados