Menino foi encontrado duas horas após  

Policiais militares de , cidade a 407 quilômetros de Campo Grande, foram acionados na tarde do último sábado (25) após populares encontrarem uma criança, de 4 anos transitando sozinha em uma rua de grande fluxo de veículos. O menino havia saído de casa há cerca de duas horas e já tinha caminhado três quilômetros.

De acordo com o registro policial, quando a polícia chegou no local informado pela testemunha viu que os carros precisavam desviar do menino que estava no meio da rua de braços abertos e chorando. Depois de acalmar o menino, a polícia perguntou a ele se sabia onde estavam seus pais, mas ela disse que não.

Com a criança na viatura os policiais começaram a fazer buscas pela residência onde ele morava, mas sem nenhuma informação sobre a localização a casa tiveram que percorrer vários bairros da cidade. Após ter percorrido mais de três quilômetros a criança teria falado que sua casa ficava perto de onde estavam. “Tio a minha casa está perto, vai mais um pouco. Aí tio, é essa ai”, teria dito a criança.

Na residência, os policiais encontraram a mãe da criança desesperada. Ela que informou que o menino estava desaparecido há duas horas e teria saído depois de encontrar o portão da residência aberto.