Costureira tenta impedir que ex-marido bata em cliente e é agredida também

Agressor não aceita fim de relacionamento 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Agressor não aceita fim de relacionamento 

Ao tentar defender um cliente das agressões do ex-marido, que não aceita a separação, uma costureira, de 41 anos, também foi agredida na tarde de sexta-feira (22) em Paranaíba, cidade a 407 quilômetros de Campo Grande. A mulher, que chegou a ficar internada por conta das agressões, procurou a polícia na manhã deste sábado (23).

Segundo relato da vítima à polícia o casamento que durou 26 anos teve fim há aproximadamente 10 meses e o autor das agressões não aceita. Na tarde de sexta a costureira,  que trabalha em sua residência, mostrava alguns uniformes para o proprietário de algumas farmácias quando o ex-marido chegou chutando a porta.

O homem teria em seguida invadido a residência e chutado o cliente na altura das costelas. Tentando defendê-lo, a costureira conta que também foi agredida mesmo o autor tendo conhecimento que ela havia passado por um procedimento cirúrgico recentemente. Com lesões nas costas e abdômen, a mulher foi levada para a Santa Casa de Misericórdia.

Após passar por atendimento médico a vítima foi liberada e procurou a polícia. Ela relatou que o agressor teria ainda ligado para sua irmã e dito que se ela registrasse uma ocorrência contra ele “isso não ficaria bem”. O caso foi registrado como corporal dolosa (violência domestica).

Conteúdos relacionados