Corpo encontrado com 27 perfurações de faca teria sido desovado

Vítima não foi identificada

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Vítima não foi identificada

Homem de aproximadamente 30 anos, que seria conhecido como ‘Ligeirinho’, foi encontrado morto por volta das 14 horas de sábado (19) em um matagal, no Jardim das Cerejeiras, região norte de Campo Grande. Ele foi morto a facadas e a polícia ainda tenta identificá-lo.

Segundo informações do boletim de ocorrência, equipe plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro foi acionada para ir até a Rua Manoel Abraão Lemos, esquina com a Rua Osmira Machado de Almeida, atender a ocorrência de achado de cadáver. Com o delegado Alberto Luiz Carneiro, os civis foram ao local e constataram que havia um corpo com características de ter sido ‘desovado’.

Também conforme a polícia, foram encontradas duas cobertas, tipo manta, com vestígios de sangue. O corpo do homem, que não foi identificado, tinha 27 ferimentos por faca, 8 na nuca, 10 nas costas, 6 no tórax e 3 nos braços. Perícia foi ao local para realizar levantamentos de praxe e apreenderam um celular que foi encontrado junto ao corpo. Uma testemunha se identificou como proprietária de um imóvel situado nas proximidades e disse aos policiais que o local estava todo bagunçado e com vestígios de sangue.

A testemunha também revelou que o imóvel, onde provavelmente teria ocorrido o homicídio, havia sido alugado por uma jovem no dia 1º de março. Em contato com a mulher, ela disse que apanhou de um homem no sábado e isso teria motivado a briga entre ‘Ligeirinho’ e outro rapaz. Conforme apurado pelo Jornal Midiamax, a vítima morava na casa com a jovem e teria ingerido bebidas alcoólicas com ela.

Também há informação de que a mulher foi vista com uma faca, discutindo com ‘Ligeirinho’, que teria a agredido. O caso foi registrado como homicídio simples e segue em investigação.

Conteúdos relacionados