Corpo com mãos amarradas é encontrado atrás de boate

Foi morto a golpes de faca ou facão 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foi morto a golpes de faca ou facão 

O corpo de um homem morto foi encontrado pela PM (Polícia Militar) no final da tarde desta terça-feira (29) em Dourados, município distante 228 quilômetros de Campo Grande. Ainda sem identificação, a vítima tem cortes profundos no rosto e na nuca, estava com as mãos amarradas por um fio de telefone e envolta numa lona preta presa à cintura.

Os militares do 3º BPM (Batalhão de Polícia Militar) foram acionados por populares e encontraram o cadáver aos fundos de uma conhecida boate localizada na Sitioca Campina Verde, às margens da BR-463, rodovia federal que liga Dourados a Ponta Porã.

De acordo com os peritos, pela rigidez do corpo e pelas larvas, é provável que esse homem tenha morrido há mais de 24 horas. Além de estar com as mãos amarradas por fio de telefone, a vítima estava com a calça jeans na altura do joelho.

Uma lona que estava presa à cintura da vítima teria sido utilizada para envolver o homem. As autoridades policiais investigam o caso e não descartam a possibilidade de o corpo ter sido desovado no local.

Ainda sem identificação, o homem encontrado morto tem cortes profundos no rosto e na nuca, lesões aparentemente causadas por faca ou facão, conforme os investigadores. (Colaborou Adilson Domingos)

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados