Polícia

Contrabandistas são detidos em comboio com R$ 900 mil em produtos paraguaios

Oito veículos foram apreendidos

Renata Portela Publicado em 24/10/2016, às 15h19

None
14794101_1143516462406695_1616721365_n.jpg

Oito veículos foram apreendidos

No fim de semana, oito veículos foram apreendidos transportando produtos do Paraguai, sem notas fiscais. A apreensão ocorreu na região de Maracaju, a 162 quilômetros de Campo Grande, e a mercadoria foi avaliada em R$ 900 mil.

Segundo informações do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), equipe fazia patrulhamento quando notou os veículos em comboio. Foram abordados um Uno branco, placas de Douradina (MS), um Logan prata, placas de Itabuna (BA), um Ecosport preto, placas de Ituiutaba (MG), um Uno branco com placas de Amambai (MS), um Ipanema prata, placas de São Paulo (SP), um Kadett vermelho, placas de São Paulo (SP) e um Kadett branco, placas de Ferraz de Vasconcelos (SP).

Nos veículos foram apreendidos óculos, cigarros, perfumes, maquiagens e roupas, produtos comprados no Paraguai, mas que não tinham notas fiscais. Segundo a polícia, os contrabandistas seguiriam para Nova Alvorada do Sul e, de lá, os produtos iriam para São Paulo, Goiás e Brasília. Essa rota seria usada para fugir da fiscalização de fronteira.

Todos os envolvidos foram responsabilizados e o material apreendido.

Jornal Midiamax