Comprou Iphone para garotão que se passou por policial federal e caiu em golpe

Ela acreditou que ele não tinha como pagar

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ela acreditou que ele não tinha como pagar

Uma mulher, de 30 anos, procurou a 6ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande na tarde desta quinta-feira (28) após cair no golpe de um homem que dizia ser policial federal. O homem, de 27 anos, sumiu há quatro dias depois que ela comprou um Iphone para ele.

Consta no registro policial, que a mulher não informou quando, mas que conheceu o homem pela internet e desde então vinha mantendo contato com ele. Para a vítima ele disse ser agente águia 78 da Inteligência da Polícia Federal.

No último domingo (24) o autor teria comentado com a vítima que estava passando por problemas em sua conta bancária e precisava urgentemente comprar um Iphone para usar em serviço durante as Olimpíadas.

Ele disse que a conta estava bloqueada e o problema só seria resolvido em 48 horas e com a mãe em uma chácara e o pai em um cruzeiro, não teria como conseguir dinheiro para comprar o Iphone. Ele pediu par que a vítima comprasse o aparelho celular e assim que a conta fosse desbloqueada o valor pago seria ressarcido.

A mulher contou que comprou o Iphone e no domingo mesmo entregou ao falso policial, sob a garantia que o dinheiro pago seria devolvido até esta quarta-feira (27), o que não aconteceu. A vítima então tomou conhecimento que o homem não é policial federal e possui contra si diversas denúncias de estelionato.

Conteúdos relacionados