Ele afirma que pagou em dinheiro

Na noite de terça-feira (19), por volta das 21h20, William Barros Margarejo, de 25 anos, foi preso em flagrante com uma moto roubada. Ele foi detido na Rua Bertha Lutz, no Vida Nova III, região norte de .

Segundo informações do Batalhão de Choque, equipe fazia rondas pela região quando viu a motocicleta Yamaha Fazer azul, placa de Campo Grande (MS) estacionada. Em checagem, os policiais constataram que o veículo era produto de roubo e William se apresentou como proprietário da moto.

Questionado sobre a procedência da motocicleta, o rapaz de 25 anos disse que, na noite de segunda-feira (18) um rapaz bateu palmas na frente da casa dele e ofereceu o veículo por R$ 500. William conta que ainda pechinchou, ofereceu R$ 300 e conseguiu fechar negócio, pagando em dinheiro.

Os militares perguntaram se ele não desconfiou que era veículo roubado e ele ainda disse que até desconfiou, mas comprou mesmo assim. William foi preso em flagrante, encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e responderá por .