Ele continua foragido

 

Na segunda-feira (5), Polícia Civil de , cidade localizada a 143 quilômetros de Campo Grande, identificou o autor de tiros contra Valfrido Ferreira Rici, de 35 anos. ‘Lagoa' teria atirado contra o homem na sexta-feira (2) e fugido para Campo Grande após o crime.Comparsa de furto atira em 'cagueta' como vingança e foge para a Capital

De acordo com a polícia, no dia da tentativa de a vítima estava em um local conhecido como ‘Point do Buga', quando foi atingido pelos tiros que acertaram ombro e tórax. Em investigações, os policiais identificaram que o autor dos disparos seria ‘Lagoa'. No dia 19 de julho, o criminoso e a vítima, além de um sobrinho de Valfrido, teria cometido um no município.

Após o crime, ‘Lagoa' conseguiu fugir e os outros dois envolvidos foram presos. Dias depois, ‘Lagoa' teve uma discussão com Valfrido, que o teria ‘caguetado' para a polícia. A suspeita é de que o autor dos tiros tenha fugido para Campo Grande.

A polícia pede que quem tiver qualquer informações sobre o criminoso, entre em contato pelos telefones (67) 3241-2020 ou (67)3241-2876. O sigilo do anonimato é garantido.