Vítima manifestou desejo de representar criminalmente

Duas cunhadas trocaram socos, chutes e puxões de cabelo na noite deste domingo (24), depois que uma das mulheres acusou a outra de sair para trair o marido, em , cidade localizada a 324 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Policia Civil da cidade, as cunhadas estavam tomando tereré na casa de um primo, juntamente com o irmão e a esposa, quando as mulheres resolveram ir embora, o casal também resolver ir momento em que uma das mulheres voltou para buscar o carregador do celular esquecido na residência.

Neste momento a cunhada começou a agredir a mulher de seu irmão com palavras de baixo calão, “Biscatinha, cadelinha, p** suja”. Depois das agressões verbais, a cunhada afirmou para a mulher que a família toda iria bater nela. As mulheres começaram a brigar com puxões de cabelo, socos e chutes.

Segundo a vítima, as brigas começaram depois que a cunhada começou a fazer fofocas a seu respeito afirmando que a mulher saia para trair o marido. Depois das agressões, a vítima manifestou o desejo de representar criminalmente contra a autora.