Com cocaína avaliada em 750 mil, trio é preso com droga em residência

Droga veio da Bolívia

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Droga veio da Bolívia

Um trio foi preso nesta quinta-feira (29) com 65 quilos de cocaína escondidos em uma residência, na Vila Ravena, em Campo Grande. A droga teria vindo da Bolívia e seria vendida na Capital.

Ely Anderson Bernal André, de 24 anos, José Victor de Souza André, de 32 anos, e Dagmar Miranda da Silva, de 24 anos, esposa de José foram presos por policiais da Denar (Delegacia Especializada Repressão ao Narcotráfico) ao atenderem uma ocorrência de disparo de arma de fogo.

Ao chegarem ao local perceberam uma movimentação grande na residência. Durante a abordagem, os policiais flagraram o trio comercializando cocaína. Na residência, eles localizaram 65 quilos da droga, que foi avaliada em R$ 750 mil.

De acordo com o delegado João Paulo Sartori, a cocaína veio da Bolívia e seria vendida em Campo Grande. Os traficantes estavam esperando um contato para repassar a droga.

Ainda de acordo com informações, a droga revendida em papelotes daria um lucro para o trio de aproximadamente R$ 1 milhão. Na residência ainda foram encontradas duas armas de fogo e dois carros, uma camionete Hilux e um Chevrolet Cobalt.

José Victor disse que está era a segunda vez que fazia o tráfico e ainda afirmou “ser falta de Deus”, ter se envolvido com o tráfico. O dinheiro segundo José seria usado para quitar as parcelas da camionete Hilux.

A esposa de José, Dagmar afirmou aos policiais que não sabia que o marido tinha guardado droga na residência. 

Conteúdos relacionados