Polícia

Cliente é executado com quatro tiros em lanchonete de Três Lagoas

Suspeito usava luvas e toca de ninja

Midiamax Publicado em 20/11/2016, às 12h14

None
depac_tres_lagoas.jpg

Suspeito usava luvas e toca de ninja

Airton Costa, de 38 anos, foi executado na noite desse sábado (19), por volta das 23h20, em uma lanchonete na Rua Fotógrafo, no Jardim das Violetas, em Três Lagoas, distante 326 quilômetros de Campo Grande. O suspeito chegou ao local usando luvas e toca de ninja.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava sentado em uma mureta e de costas para a rua quando o atirador chegou. O suspeito estava a pé e usava luvas e uma toca estilo ninja. Ele se aproximou e efetuou um disparo atingindo o peito da vítima.

Costa cai e foi atingido por mais três disparos, dois na região lombar e um na cabeça. Os demais clientes que estavam no local se assustaram e correram ao ouvir os tiros. Depois de atingir a vítima, o suspeito fugiu.

Equipe do Samu (Serviço de Atendimento de Urgência) foi acionada, no entanto, a vítima já estava morta. A perícia também esteve no local para verificar as circunstâncias do crime. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas e será investigado.

Jornal Midiamax