Polícia

Cliente de bar é ferido a golpes de facão por ‘Baratinha’ após briga

Foi socorrido pelo Samu

Renata Portela Publicado em 20/12/2016, às 11h05

None
viatura_pc_-_cg.jpeg

Foi socorrido pelo Samu

Na noite de segunda-feira (19), homem de 55 anos foi vítima de esfaqueamento em Três Lagoas, cidade a 338 quilômetros de Campo Grande. Ele teria discutido com ‘Baratinha’, que feriu a vítima a golpes de facão.

Segundo detalhes do boletim de ocorrência, policiais militares foram até o bar onde teria ocorrido a discussão e o esfaqueamento. No local, os PMs conversaram com o cunhado da vítima e ele disse que o homem de 55 anos foi ferido a golpes de facão e socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Os policiais foram até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde conversaram com a vítima e ela disse que estava no bar, quando um rapaz conhecido como ‘Baratinha’ começou uma discussão por motivos banais. Após a briga, o autor do crime saiu do bar e retornou com um facão.

De acordo com relato do homem de 55 anos, ‘Baratinha’ o esfaqueou na orelha, pescoço, pulso e dedos. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como lesão corporal dolosa, quando há intenção.

Jornal Midiamax