Polícia

Cinco adolescentes e um jovem furam parede de ala e fogem de Unei da Capital

Fuga ocorreu durante a madrugada

Midiamax Publicado em 19/11/2016, às 18h19

Adolescentes fugiram da Unei (Arquivo, Midiamax)
Adolescentes fugiram da Unei (Arquivo, Midiamax) - Adolescentes fugiram da Unei (Arquivo, Midiamax)

Fuga ocorreu durante a madrugada

Cinco adolescentes e um jovem de 18 anos fugiram da Unei (Unidade Educacional de Internação) Dom Bosco, na madrugada deste sábado (19), em Campo Grande. Conforme nota divulgada pela Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) eles teriam furado a parede de uma das alas da Unidade.

Tratam-se de dois adolescentes de 15 anos e três de 17, o sexto fugitivo já teria completado 18 anos, mas não terá o nome divulgado, porque quando cometeu infração ainda era menor.

Conforme a nota divulgada pela Secretaria, os agentes socioeducadores da Unidade localizada na BR-262, constataram a fuga dos adolescentes em conflitos com as leis, por volta de 2 horas. 

Os agentes afirmam que eles saíram por um buraco que fizeram na parede de uma das celas e fugiram pulando os muros dos fundos da Unidade. 

A Força Tática da Polícia Militar foi acionada pelos agentes da Unei Dom Bosco, estiveram no local e iniciaram as buscas aos foragidos, sendo que dois deles já foram localizados e deverão ser reconduzidos para a Unidade.

(Matéria atualizada às 16h06 para inclusão de informações)

Jornal Midiamax