Dez armas foram encontradas

Após investigações, dez armas de fogo foram apreendidas em , cidade localizada a 359 quilômetros de Campo Grande. O armamento estava enterrado e, segundo a polícia, pertencia a ciganos que estavam no município. A apreensão aconteceu na última sexta-feira (21).

De acordo com o DOF (Departamento de Operações de Fronteira), em ação com a Polícia Militar de Naviraí eles conseguiram apreender o armamento. Equipe do departamento havia apreendido uma arma na MS-141 e a ALI (Agência Local de Inteligência) monitorava informações sobre a existência de pistolas e revólveres escondidas em duas casas na cidade.

Foi feita a operação conjunta e os policiais encontraram várias armas, de diversos calibres, além de munições e cartuchos. Segundo a polícia, boa parte das armas estava enterrada e pertencia a um grupo de ciganos que estava na cidade. Foram apreendidos duas pistolas 9mm, duas pistolas .40, uma pistola 380mm, uma pistola 635, quatro revólveres calibre 38, três carregadores .40 e oito carregadores 9mm.

As armas de fogo foram apreendidas e seis envolvidos foram levados para a delegacia, mas não tiveram a identidade divulgada.