Uma das vítimas foi deixada em plantação de eucalipto

Um casal de caseiros, de 5 1 e 55 anos, foram feitos reféns na noite desta terça-feira (5) em uma fazenda em , no Km-233, distante 120 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na delegacia de polícia civil da cidade, os bandidos chegaram por volta das 19 horas na fazenda. Os caseiros estavam sentados na varanda, quando o homem foi atendê-los momento em que foi rendido pelo bandido.

A mulher do caseiro foi levada para um dos cômodos da casa, enquanto os bandidos procuravam por joias, dinheiro. De acordo com as vítimas os bandidos já chegaram exigindo, “Cadê a caminhonete, as joias?”.

O caseiro foi levado com os bandidos que fugira com botijão de gás, moto serra, espingarda, roçadeira e bomba de água. A mulher conseguiu fugir pela janela e ligar para o patrão pedindo socorro e avisando do assalto.

Já o caseiro foi deixado pelos bandidos em uma plantação de eucalipto a 5 quilômetros da propriedade. De acordo com o caseiro, os autores seriam morenos, magros e estavam encapuzados.