Vítima foi obrigada a ir até empresa e abrir cofre

Um casal, de 49 e 51 anos, foi surpreendido na madrugada desta terça-feira (19) enquanto dormia em sua residência, na cidade de localizada a 367 quilômetros de Campo Grande, por quatro bandidos armados.

A vítima informou que por volta das 4h30 da madrugada desta terça-feira (19), estava com sua esposa dormindo em sua residência quando foi surpreendida por quatro homens armados, que arrombaram a porta dos fundos da residência mantendo o casal como refém os amarrando com pedaços de pano.

O homem foi obrigado por três dos bandidos a ir até o local de seu e abrir o cofre da empresa, de onde foram roubados R$ 5 mil. Na residência os autores estavam à procura de dinheiro e joias. Depois de retornarem da empresa, os bandidos roubaram uma , relógios das vítimas, corrente de ouro e levaram o veículo do casal.

A polícia foi acionada e em rondas pela linha internacional da cidade encontrou o veículo abandonado, nas imediações da rodovia MS-165, com as portas abertas e as chaves no contato. Ninguém foi localizado.