Vítimas tiveram pertences roubados

Na madrugada deste domingo (13), cabeleireiro de 32 anos e vendedora de 20 anos foram vítimas de quando saíam do Bar Fly, localizado na Rua Pajuçara, na Vila Antônio Vendas. Eles foram colocados em um Uno prata, espancados pelos bandidos e tiveram todos os pertences roubados.

O casal contou ao Jornal Midiamax que havia acabado de sair do bar e aguardava um táxi para ir embora, por volta das 4h30, quando um Fiat Uno prata parou ao lado das vítimas. O motorista permaneceu no carro, enquanto os outros dois ocupantes desceram e empurraram o casal para dentro do Uno.

Conforme relato das vítimas, elas foram agredidas. A mulher sofreu vários ferimentos no rosto e cabeça e o namorado sofreu tentativas de estrangulamento. Eles contam que os bandidos tentavam falar em castelhano. O casal acredita que seja uma tentaviva de tentar despistá-los. O motorista deu voltas com o carro enquanto o casal era espancado.

Os bandidos pegaram celulares, uma corrente avaliada em R$ 6 mil, a bolsa da mulher com todos os documentos e outros pertences e ‘jogaram' o casal para fora do carro nas proximidades do Shopping .

Após serem liberadas, as vítimas procuraram a polícia e foram até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro para registrarem o ocorrido. O caso será tratado como roubo majorado pela restrição de liberdade da vítima e sequestro-relâmpago.