Polícia

Casal é sequestrado e espancado por três pessoas ao sair de bar em Campo Grande

Vítimas tiveram pertences roubados

Renata Portela Publicado em 13/11/2016, às 10h23

None
_mg_7077.jpg

Vítimas tiveram pertences roubados

Na madrugada deste domingo (13), cabeleireiro de 32 anos e vendedora de 20 anos foram vítimas de sequestro quando saíam do Bar Fly, localizado na Rua Pajuçara, na Vila Antônio Vendas. Eles foram colocados em um Uno prata, espancados pelos bandidos e tiveram todos os pertences roubados.

O casal contou ao Jornal Midiamax que havia acabado de sair do bar e aguardava um táxi para ir embora, por volta das 4h30, quando um Fiat Uno prata parou ao lado das vítimas. O motorista permaneceu no carro, enquanto os outros dois ocupantes desceram e empurraram o casal para dentro do Uno.

Conforme relato das vítimas, elas foram agredidas. A mulher sofreu vários ferimentos no rosto e cabeça e o namorado sofreu tentativas de estrangulamento. Eles contam que os bandidos tentavam falar em castelhano. O casal acredita que seja uma tentaviva de tentar despistá-los. O motorista deu voltas com o carro enquanto o casal era espancado.

Os bandidos pegaram celulares, uma corrente avaliada em R$ 6 mil, a bolsa da mulher com todos os documentos e outros pertences e ‘jogaram’ o casal para fora do carro nas proximidades do Shopping Campo Grande.

Após serem liberadas, as vítimas procuraram a polícia e foram até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro para registrarem o ocorrido. O caso será tratado como roubo majorado pela restrição de liberdade da vítima e sequestro-relâmpago. 

Jornal Midiamax