Os dois também responderão por tráfico

 

Elias Francisco Fernandes, de 25 anos, e Suênia Rejane dos Santos, de 23 anos, foram presos na última terça-feira (13), e um adolescente foi apreendido na quarta-feira (14), por tentativa de . O grupo atirou contra outro adolescente, morador em , cidade a 239 quilômetros da Capital, no dia 30 de agosto.Casal é preso depois de tentar matar a tiros adolescente com quem tinha rixa

Segundo informações da Polícia Civil, o casal foi preso durante a Operação Jhorge. O delegado Alex Sandro fez o pedido de prisão contra o casal após investigações da tentativa de homicídio e, durante a prisão, ainda foram encontradas porções de droga na casa dos suspeitos, além de dinheiro proveniente da venda do entorpecente.

Além do cumprimento do mandado por tentativa de homicídio, o casal também responderá por associação criminosa e tráfico de drogas. No dia 30 de agosto, o casal foi até a casa de um adolescente, acompanhado de outro menor, e atirou várias vezes. A arma usada no crime já estaria com outra pessoa em outro município e não foi apreendida.