Vítimas foram deixadas na divisa entre Brasil e Paraguai

Um casal, de 44 e 50 anos, foi feito refém na tarde desta quarta-feira (9), na rodovia MS-180, em ,distante 461 quilômetros de Campo Grande, por um trio armado que o veículo Ford Rangel do casal.

Segundo o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade, o casal mais um homem estavam na caminhonete transitando pela rodovia, quando no Km-20, as vítimas perceberam que logo atrás vinha um veículo Chevrolet S-10 vinha em alta velocidade.

O motorista parou para dar passagem para o outro veículo quando foram abordados pelo trio que fingiram pedir uma informação, mas logo em seguida anunciaram o assalto. Um dos bandidos passou para a direção do carro da vítima, enquanto os outros dois dirigiram o veículo dos bandidos.

As vítimas foram levadas até a entrada da cidade de Iguatemi, quando os bandidos foram surpreendidos por uma barreira policial fazendo uma manobra brusca trafegando sentido ponte do rio Iguatemi. As vítimas foram deixadas no local, entre a divisa do Brasil com o Paraguai com um dos assaltantes, por duas horas.

 Após as duas horas, o bandido foi embora e liberou as vítimas. De acordo com informações das vítimas, um dos assaltantes aparentava ter 40 anos, e 1,65 de altura. Já o outro assaltante tinha cabelos curtos, aparentava ter 30 anos e 1,70 de altura e o terceiro integrante aparentava ter 26 anos e era branco.