Casal briga por causa de ‘bagulho’ e mulher sai esfaqueada no Guanandi

Agressor fugiu do local

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Agressor fugiu do local

Uma mulher de 32, não identificada, foi esfaqueada no cotovelo, em uma das pernas e em um dos seios, pelo companheiro, no bairro Guanandi. Moradores afirmaram que momentos antes o casal estava brigando. Os cortes foram superficiais e ela foi encaminhada para a Santa Casa.

Testemunhas informaram que as brigas eram constantes entre o casal e disseram que eles seriam usuários de drogas. Um dos moradores contou que pela manhã os gritos eram ouvidos e a mulher teria dito que o companheiro havia ‘pegado o bagulho dela’, o que faz os vizinhos acreditarem que a briga tenha sido motivada por drogas.

O homem utilizou uma faca de cozinha para agredir a companheira. Ela, por sua vez, utilizou um estilete para tentar se defender.

Após a agressão o homem fugiu. O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou primeiros atendimento à mulher, que foi encaminhada para a Santa Casa de Misericórdia em seguida. A casa onde vive o casal permaneceu aberta, onde podia-se ver copos quebrados e louças jogadas pela casa. 

 

Conteúdos relacionados