A vítima chegou a dar entrada no hospital

A casa do suspeito de ter assassinado o jardineiro Sérgio Sampaio, 51, com 10 tiros, foi incendiada na noite desta terça-feira (12) em , cidade a 469 quilômetros de Campo Grande. A casa de madeira, onde não havia nenhuma pessoa, fica localizada na Rua Afonso Pena no Conjunto  Mapim na cidade.

O suspeito ainda não foi localizado pela polícia. Sérgio Sampaio de 51 morreu atingido por vários disparos de arma de fogo na noite de segunda-feira (11) na Rua Santos Dumont no Centro de Sete Quedas (MS).

A Polícia Militar encontrou a vítima caída ao solo ainda com sinais vitais. A ambulância do hospital levou a vítima ao Hospital Municipal, porém, Sérgio morreu logo após dar entrada. Ele foi atingido por tiros no abdômen, costela, braços e rosto.

De acordo com testemunhas, o autor que já foi identificado, tem uma rixa com a vítima, porém ninguém soube dizer qual seria o motivo. Os policiais foram até a casa do suspeito que não foi localizado. O caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil na delegacia da cidade.