Casa de suspeito de matar jardineiro com 10 tiros é incendiada

A vítima chegou a dar entrada no hospital
| 13/04/2016
- 06:30
Casa de suspeito de matar jardineiro com 10 tiros é incendiada

A vítima chegou a dar entrada no hospital

A casa do suspeito de ter assassinado o jardineiro Sérgio Sampaio, 51, com 10 tiros, foi incendiada na noite desta terça-feira (12) em Sete Quedas, cidade a 469 quilômetros de Campo Grande. A casa de madeira, onde não havia nenhuma pessoa, fica localizada na Rua Afonso Pena no Conjunto  Mapim na cidade.

O suspeito ainda não foi localizado pela polícia. Sérgio Sampaio de 51 morreu atingido por vários disparos de arma de fogo na noite de segunda-feira (11) na Rua Santos Dumont no Centro de Sete Quedas (MS).

A Polícia Militar encontrou a vítima caída ao solo ainda com sinais vitais. A ambulância do hospital levou a vítima ao Hospital Municipal, porém, Sérgio morreu logo após dar entrada. Ele foi atingido por tiros no abdômen, costela, braços e rosto.

De acordo com testemunhas, o autor que já foi identificado, tem uma rixa com a vítima, porém ninguém soube dizer qual seria o motivo. Os policiais foram até a casa do suspeito que não foi localizado. O caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil na delegacia da cidade.

Veja também

Na fazenda, foram encontrados 43 vítimas de trabalho escravo recrutados em diferentes regiões do Brasil

Últimas notícias