Carros entregues em tentativa de sequestro na Capital são recuperados no Paraná

Dois veículos já foram devolvidos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Dois veículos já foram devolvidos

Três carros roubados na noite do dia 8 de dezembro de 2015, em Campo Grande, foram encontrados em Umuarama, cidade localizada no Paraná, nas proximidades da fronteira com Mato Grosso do Sul. Os veículos foram apreendidos pela Polícia Militar um dia após a denúncia do roubo.

De acordo com a polícia, foram encontrados o Gol placas HTD-3778, Saveiro placas APP-0455 e o Gol placas HTN-1615. Os três veículos são brancos, com placas de Campo Grande (MS). Conforme informações do site local, O Bem Dito, a partir de denúncia anônima, equipes da Polícia Militar localizaram os veículos no pátio do Posto Gauchão, na entrada da cidade.

A suspeita da polícia é que os receptadores dos carros iriam até o local. As chaves dos veículos estavam escondidas no para-choque da Saveiro e os carros foram encaminhados para o pátio da 7ª Subdivisão Policial para as providências cabíveis. De acordo com o superintendente Borges, que acompanhou o caso, dois veículos já foram devolvidos ao dono, mas um permanece na subdivisão.

Até o momento, não há informação se os veículos foram devolvidos ao empresário de 34 anos, que entregou os carros ao possivel sequestrador, ou aos antigos proprietários, que deram os Gols e a Saveiro como forma de pagamento para a construtora da qual o empresário é dono.

Relembre o caso

Segundo informações do boletim de ocorrência, registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, o empresário de 34 anos recebeu ligação na terça-feira, de um desconhecido, dizendo que queria resolver um problema relacionado a Luis Fernando, ex-funcionário, e marcou encontro no Shopping Campo Grande.

O homem, de 34 anos, foi até o local marcado, onde encontrou Luis acompanhado de outros três rapazes. O ex-funcionário então disse que o empresário estava sendo sequestrado e que a família dele, moradora do Paraná, também estava nas mãos dos bandidos. Conforme relato do ex-chefe, Luis o acusou de estar devendo R$ 45 mil e que deveria pagar o valor para ser liberado e ter a família também liberada pelos suspeitos.

Consta no registro policial que o empresário disse que não tinha qualquer dívida com o ex-funcionário, momento em que eles disseram que não sairiam do shopping sem receberem o valor e que há quatro dias vigiavam a casa e a empresa do homem. Os suspeitos ainda teriam dito ao empresário que havia uma pessoa na frente da casa dele e outra também na frente da construtora da qual é dono.

De acordo com a vítima, temendo pela própria vida e da família, entregou os três veículos. Além dos veículos, o empresário também deu R$ 850 aos suspeitos, que disseram que precisariam do valor para pagarem hotel, combustível e alimentação.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados