Carro usado em fuga por autor de execução é apreendido e proprietário preso

Detido por receptação

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Detido por receptação

David Francisco Ribeiro Neto, de 35 anos, proprietário do Gol que teria sido usado pelo assassino de Alex de Lima Ferreira, de 30 anos, foi preso em flagrante em Três Lagoas, cidade a 338 quilômetros de Campo Grande. A prisão aconteceu na noite de segunda-feira (28), horas após o homicídio.

Conforme informações do boletim de ocorrência, nas investigações do homicídio de Alex, policiais militares chegaram até o carro usado pelo assassino na fuga, um Gol cinza. Com os dados do carro, os policiais conseguiram localizar o proprietário, David, o ‘Davisão’, e foram até a casa dele.

Na residência foi encontrado o veículo estacionado, e David disse que saiu com o carro na hora do almoço com um amigo. No entanto, antes ele teria dito aos policiais que não saiu da residência com o veículo no momento do crime.

David acabou revelando que conhecia Alex e que tinha negociado a venda do Gol com ele, mas que a vítima não teria pagado as parcelas mensais e teria deixado algumas parcelas vencerem. Ele disse ainda que foi oprimido por Alex, mas afirmou que não teve participação ou envolvimento com o homicídio.

Com o suspeito foi encontrado um celular furtado e ele acabou preso em flagrante por receptação. Ele revelou ter comprado o aparelho por R$ 300. Detido, ele continua sendo investigado pelo homicídio de Alex pela 3ª Delegacia de Polícia Civil do Município.

Execução

Segundo testemunhas, dois rapazes em um carro transitavam pela Rua Alexandre Abrão, quando pararam na frente da casa da vítima. Um dos suspeitos desceu do carro e invadiu o imóvel. Ele teria atirado várias vezes e Alex foi atingido por quatro disparos.

(Foto: Rádio Caçula)

Conteúdos relacionados