Carro roda, derruba muro de igreja e deixa duas pessoas feridas

Carro colidiu com outro veículo antes

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Carro colidiu com outro veículo antes

Duas pessoas ficaram feridas depois de uma colisão entre dois veículos no cruzamento entre as ruas Leão Zardo e General Valter Gustavo Escheneek, no Jardim São Conrado, em Campo Grande. A colisão aconteceu depois que um dos condutores furou a preferencial. Com o impacto, os carros giraram na pista e um deles colidiu e derrubou o muro de uma igreja.

De acordo com informações de testemunhas, uma comerciante da região, de 40 anos, conduzia um Chevrolet Meriva pela Leão Zardo e no momento em que chegou ao cruzamento foi atingida por um Volkswagen Gol, que vinha pela General Valter. O condutor do Gol, um homem de 27 anos, teria furado a preferencial e causado o acidente.

Com o impacto, os dois veículos rodaram na pista. Enquanto o Meriva foi jogado para cima da calçada, o Gol atingiu e derrubou o muro de uma igreja. Parte da grade do local também foi arrancada.

A comerciante de 40 anos foi socorrida para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon com dores pelo corpo. Já o condutor do Gol, foi levado para a Santa Casa de Campo Grande, com escoriações pelo corpo e suspeita de fratura no ombro.

Segundo moradores, esse já e o terceiro acidente no cruzamento causado pelo mesmo motivo, falta de sinalização. O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) atenderam a ocorrência. 

Conteúdos relacionados