Polícia

Carro que transportava vítimas de tiros sofre acidente a caminho do hospital

Um dos rapazes morreu

Renata Portela Publicado em 16/12/2016, às 09h54

None
_mg_7367.jpg

Um dos rapazes morreu

Na madrugada desta sexta-feira (16), Vitor Hugo Gomes Fernandes, de 20 anos, foi morto a tiros no Jardim Nhanhá. Ele estava com um amigo, que sofreu ferimentos e os dois foram levados para a Santa Casa. No caminho, o carro em que eles estavam ainda sofreu um acidente.

Conforme informações do boletim de ocorrência, por volta das 0h20 equipe da Polícia Militar foi acionada para ir até a Santa Casa, onde os dois rapazes feridos a tiros tinham dado entrada. No local, foi constatado que uma das vítimas, Vitor Hugo, não resistiu aos ferimentos.

A atendente do Pronto Socorro contou aos policiais que as vítimas chegaram em um Peugeot preto. Inicialmente, os dois rapazes foram socorridos por um amigo em um Golf preto, mas no caminho do hospital o carro bateu com outro na esquina da Rua 14 de Julho com a Marechal Rondon. O rapaz que sobreviveu não soube informar os motivos da tentativa de homicídio.

Segundo o jovem, dois desconhecidos passaram pelas vítimas em uma motocicleta e atiraram várias vezes. Vitor Hugo foi atingido no peito. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como homicídio simples e homicídio simples na forma tentada.

Jornal Midiamax