Vítima teve corte profundo na cabeça

Dois companheiros de barraco que vivem às margens da BR-267, em (a 340 quilômetros de Campo Grande), brigaram nesta segunda-feira (24) e um foi ferido com golpes de enxada.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, e a vítima, de 52 anos, foi encaminhada ao Pronto Socorro. Ele sofreu um corte profundo na cabeça e estava com suspeita de fratura no antebraço esquerdo.

O autor, de 50 anos, foi encontrado, segundo Rádio Portal News, tentando se esconder em um túnel utilizado para a passagem de água sob a rodovia. Ele informou que teria apenas discutido com a vítima, porém, em busca nos barracos de lona que os envolvidos moram, os policiais encontraram a enxada utilizada pelo agressor, que confessou o crime.

A causa do crime seria porque a vítima teria tentado lhe agredir por duas vezes nesta manhã, momento que o autor pegou uma enxada e desferiu vários golpes no companheiro.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil da cidade, e deve responder por homicídio simples na forma tentada.