Campo-grandenses são presos ajudando a levar carros roubados até a fronteira

Faziam papel de batedores

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Faziam papel de batedores

Na madrugada desta sexta-feira (15), os campo-grandenses Rosnei Padilha da Silva, de 28 anos, e Delvando Ferrari Junior, de 24 anos, foram presos em flagrante ‘ajudando’ outros motoristas a levarem carros roubados até a fronteira. Eles foram detidos em Nioaque, a 187 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o DOF (Departamento de Operações de Fronteira) equipe de ordem de parada a um Kadet branco, placas de Campo Grande, que era ocupado por Devaldo e Anderson. Em seguida, outros três veículos que passavam pelo local foram abordados, mas desobedeceram a ordem, um Gol vermelho placas de Itupeva (SP), Jetta branco placas de Marília (SP) e uma picape Strada preta, placas de Uberlândia (MG).

Parte da equipe fez acompanhamento tático e solicitou apoio da Polícia Militar de Nioaque para abordagem aos veículos. Os policiais conseguiram localizar o Gol e a Strada abandonados na cidade e o Jetta foi acompanhado pelo DOF até uma estrada vicinal. O motorista abandonou o carro e fugiu em um milharal.

O Jetta era furtado, a Strada furtada e o Gol tinha sinais de adulteração nos números de identificação. Anderson e Delvando foram presos por receptação.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados