Campo-grandense é estuprada e morta durante visita à família no Paraná

Vítima tentou defender sobrinha de 12 anos de abuso

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Vítima tentou defender sobrinha de 12 anos de abuso

Um crime bárbaro envolvendo uma campo-grandense chocou a população de Sarandi, região metropolitana de Maringá (PR). Rosimeire Oliveira de Souza, 31 anos, foi estuprada e morta por três bandidos que invadiram a casa onde ela estava. Ela tentou defender uma sobrinha de 12 anos dos homens, que também foi violentada.

De acordo com portais de notícias da região, que noticiaram o crime, na madrugada desta quinta-feira (21), os bandidos entraram na casa por uma das janelas da cozinha. A primeira a ser abordada foi a mãe de Rosimeire, uma senhora identificada como Bernardete, que dormia com uma criança em um dos quartos.

A campo-grandense, que visitava a família no Paraná, foi acordada com agressões e teria sido obrigada a tirar a roupa por um dos bandidos. Uma sobrinha de Rosimeire, de apenas 12 anos, também foi obrigada a ficar nua.

A suspeita da polícia é que a tia tenha tentado defender a sobrinha e impedir o estupro, mas acabou sendo ela mesmo violentada e morta pelos criminosos. O corpo apresentava várias lesões no crânio. A menina também sofreu abuso e foi encaminhada para um hospital da região.

Após o crime, os bandidos fugiram levando dinheiro e objetos da casa. As vítimas que sobreviveram contaram aos policiais que durante o assalto, os homens se referiam uns aos outros com os nomes Pablo, Douglas e Jeferson. Um deles usava piercing na sobrancelha e outro deixou uma camiseta na cena do crime.

A polícia paranaense acompanha o caso e está à procura os suspeitos.

 

Conteúdos relacionados