Polícia

Caminhoneiro é preso com 3 toneladas de maconha no meio de mudança

Levaria para a Bahia

Renata Portela Publicado em 01/09/2016, às 13h19

None
droga_prf.jpeg

Levaria para a Bahia

Na tarde de quarta-feira (31), homem de 32 anos foi preso em flagrante pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) em Campo Grande. Ele conduzia um caminhão de mudanças e levava na carga mais de três toneladas de maconha escondidas em uma caixa de madeira.

Os policiais da PRF abordaram o Volvo, placas de Sorriso (MT), conduzido pelo homem de 32 anos. Ele informou que tinha saído de Maringá (PR), onde carregou a mudança com destino a Mato Grosso. Em fiscalização, os policiais encontraram no compartimento da carga os móveis em péssimo estado de conservação.

Além disso, os policiais notaram a ausência de roupas ou objetos menores e, após retirarem alguns móveis do caminhão, encontraram um compensado de madeira, formando uma caixa grande. Após retirarem a madeira, encontraram os 3.312,5 quilos de maconha em tabletes. O motorista disse que foi contratado por um desconhecido para levar a droga até a Bahia.

O suspeito receberia R$ 6,5 mil pelo transporte e foi preso em flagrante e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, onde foi indiciado por tráfico interestadual.

Jornal Midiamax