​Cachorro volta sozinho e ‘avisa’ sobre morte do dono durante pescaria

Ele tinha sentido dores do peito dias antes

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ele tinha sentido dores do peito dias antes

Francisco Ferreira Pereira, de 51 anos, foi encontrado morto no fim da tarde de quinta-feira (7) em uma propriedade rural de Dourados, cidade a 225 quilômetros de Campo Grande. Ele saiu para uma pescaria com o cachorro e acabou morrendo no local.

Segundo informações da polícia, por volta das 20 horas equipe de policiais civis foi acionada para ir até a fazenda São João, nas proximidades de Rio Brilhante, onde o trabalhador havia sido encontrado morto em uma área alagada. Ele tinha montado uma rede de pesca no local e foi encontrado dentro da água, já sem vida.

Conforme testemunhas, que trabalhavam com Francisco na fazenda, ele saiu com o cachorro para a pescaria, mas o animal voltou horas depois, sozinho. Os colegas estranharam o fato e encontraram o homem morto no pequeno lago. Segundo os conhecidos da vítima, ela já tinha se sentido mal durante a semana, com fortes dores no peito.

Não havia sinais de violência, o que dá indícios de morte natural. O caso é investigado e foi registrado na delegacia como morte a esclarecer.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados