Briga por vaga de estacionamento em condomínio envolve 5 mulheres

Vítima foi golpeada com cabide na cabeça

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Vítima foi golpeada com cabide na cabeça

Por causa de uma vaga no estacionamento de um condomínio, cinco mulheres acabaram em vias de fato, na noite desta terça-feira (9), em Ponta Porã distante 346 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade, a briga começou depois que a vítima, de 32 anos, teria estacionado seu veículo na vaga de outra moradora do condomínio. Ao pedir para que a mulher tirasse o veículo da vaga esta se negou afirmando que a autora, de 29 anos, poderia estacionar seu carro atrás do seu veículo, já que não sairia mais.

Contrariada a autora afirmou que obrigaria a vítima a tirar seu veículo. A irmã da autora, uma advogada, foi chamada até o local e ao chegar a discussão teve início, momento em que a advogada de posse de um cabide desferiu um golpe na cabeça da vítima, que desmaiou.

A vítima ainda afirma que ao cair no chão foi agredida com socos e chutes pelas autoras. Por causa das agressões, a vítima levou oito pontos na cabeça. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.

 

Conteúdos relacionados